MOSAPI - NÚCLEO DE AUTOMECÂNICAS DA ACIP

O Núcleo das Auto Mecânicas da ACIP – MOSAPI foi fundado no dia 28/11/2003, tendo por finalidade o desenvolvimento do setor, através do aprimoramento gerencial e aperfeiçoamento técnico com a participação na ACI e na atividade empresarial.

Pauta suas ações pelos seguintes princípios:

I – A ética profissional.

II – Qualidade no atendimento e prestação de serviços.

III – O intercâmbio de experiências.

IV – Aprofundamento em novas tecnologias.

V- Mudança da visão empresarial.

O MOSAPI é constituído por oficinas mecânicas, contando hoje com a participação de 15 empresas das cidades de Pinhalzinho, Saudades, Modelo e Serra Alta.

O MOSAPI possui como projetos principais:

- Inspeção Veicular Gratuita – IVG: realizada anualmente em uma das quatro cidades citadas acima, onde realiza de forma gratuita a inspeção de diversos itens nos automóveis com o objetivo de garantir o bom estado da frota e promover a correta manutenção dos veículos;

- Cursos e capacitações – participa desde a primeira edição do Programa de Capacitação do NEA, promovendo diversos cursos e palestras direcionadas aos profissionais da atividade, além daqueles promovidos de forma particular pelo MOSAPI e ainda pelos parceiros;

- Projeto de Consumo: parcerias estratégicas com fornecedores de peças e insumos para as oficinas;

- Garantia Estadualizada: garantia de serviços e assistência em todo estado através de oficinas nucleadas e afiliadas ao NEA – Núcleo Estadual de Auto Mecânicas.

COORDENAÇÃO 2018

Coordenador: Carmo Henrique Prediger        

Vice-Coordenador: Jean Carlos Pagliocchi

Tesoureiro: Iloi Kerkhoff

NJEA - NÚCLEO DE JOVENS EMPREENDEDORES DA ACIP

O Núcleo De Jovens Empreendedores da ACIP – NJE foi fundado no dia 17/12/2007, tendo por finalidade principal congregar os jovens empresários, executivos e profissionais liberais, fomentando o espírito empreendedor em torno do ideal da livre iniciativa e dos princípios democráticos que regem a economia de mercado.

Têm ainda por finalidade as seguintes ações:

I- Organizar estudos, pesquisas e debates sobre temas relevantes de interesse da classe empresarial;

II- Promover e participar de eventos de caráter social, cívico, cultural, esportivo e outros que se relacionem com as finalidades do NJE, exceto os de natureza ideológica, religiosa ou política;

III- Manter intercâmbio com entidades congêneres nacionais ou do exterior;

IV- Defender os seguintes princípios: empreendedorismo, espírito jovem, ética, interindependência, patriotismo, pluralidade e transparência.

V – Promoção de liderança, responsabilidade, empreendedorismo, representatividade, ação, conhecimento, ações sociais, relacionamento, desenvolvimento e geração de negócios dentro e fora do NJE.

O NJE é constituído por empresários, filhos de empresários ou funcionários de empresas, com idade entre 18 e 40 anos, contando hoje com a participação de 28 membros dos municípios de Pinhalzinho, Modelo e Nova Erechim.

Seus principais projetos são:

- Feirão do Imposto: realizado anualmente em duas datas; Palestras de cunho empreendedor – realizado também em duas datas durante o ano;

- Capacitação: cursos específicos para o grupo envolvendo diversos assuntos do meio empresarial e associativista;

- Parcerias: estabelecimento de parcerias estratégicas com entidades e empresas visando promover seus ideais e atividades.

 

COORDENAÇÃO 2017

Coordenador: Jocimar Borba        

Vice-Coordenaodr: Driely Borille

Tesoureiro: Kleber Da Rosa

Vice - Tesoureiro: Diogo Schwaab

Marketing: Savana Kist

  • 1