06 CARACTERÍSTICAS DOS EMPREENDEDORES DE SUCESSO

29 de Novembro de 2019

Imagem

Você pode até ter uma boa ideia e dinheiro para criar um negócio, mas só isso não basta.É preciso ter perfil arrojado para obter sucesso em sua empresa.

1-Trabalho em equipe

Formar uma boa equipe é essencial para obter resultados, pois uma pessoa sozinha jamais será responsável pelo êxito de um negócio.

2-Assumem riscos e aprendem com erros

Eles estão dispostos a assumir riscos e aprender com os próprios erros. Também tomam decisões rapidamente e não se deixam abater por pequenas dificuldades.

3. Contratam pessoas com características diferentes

Eles investem na diversidade dentro da empresa e dão autonomia para que os funcionários possam trabalhar melhor.

4- Trabalham com feedback

O feedback é fundamental para os funcionários melhorarem suas capacidades e, com isso, a empresa obter lucro.

5- Traçam metas

Eles traçam metas, prazos para alcança-las e as cumprem.

6- Encontram oportunidades

Empreendedores de sucesso estão sempre de olho no mercado em busca de novidades e oportunidades de negócio.

Fonte: Ódois Gó